A primeira vez que vi o Lipe ele estava, na dele, tocando violão num retiro que a gente foi. Esse retiro foi em 2004. O convidado foi o David Quilan e o lugar escolhido foi o Water View Valley, um paraíso em New Hampshire. Esse lugar ficou marcado em nossas vidas, pois foi onde nos vimos pela primeira vez e trocamos as primeiras palavras. Me lembro como se fosse hoje... O Lipe contando dos sonhos dele, iniciando a faculdade e por alguns instantes me veio um pensamento: Eu casaria com esse cara. Hahahahaha Me achei louca na hora, mas Deus é maravilhoso!!
Nós compartilhamos a mesma paixão: A música, então decidimos priorizar no nosso casamento a trilha sonora. =)
Fui a um casamento e amei a orquestra, lembro que fiquei emocionada... Música fala com a alma né?! Descobri que essa orquestra era do Delfim Moreira e decidi marcar uma reunião com ele. De cara nos demos bem e ele entendeu perfeitamente o que eu queria, cantamos juntos rsrs foi uma festa. Fechei com ele!! =)
Agora, não adianta nada ter uma orquestra incrível e não ter um bom DJ. Por isso, fomos atrás de um super DJ rsrs. Fechamos com a equipe do Cappeli, que foi muito bem recomendada.
Tem coisas que vale a pena investir, no caso do nosso casamento investimos na música e na fotografia.
Agora falta escolher direitinho as músicas, parte mais difícil. Sou louca por um monte de músicas e queria botar todas elas na cerimônia, mas não vai rolar, afinal nossa cerimônia vai ser bem rápida senão o noivo dorme (palavras dele) rs. Me resta selecionar as melhores, o que é quase impossível quando o casal tem 20 músicas marcantes. Hahaaha Até lá eu consigo me decidir... o que importa é que música e alegria são a combinação perfeita. =)
Beijos e mais Beijos,
Eline.
que delicia...amo vcs!! can't wait for the most fun wedding ever!!
ResponderExcluir