Elêzinha sempre foi mãezona. Costumava a tomar conta de mim quando pequena e driblava com maestria minha personalidade forte e teimosia. Me levava pra ver os patinhos no lago e eu espiava seu namoro com o Caio pela janela, anos depois fui saber que ela já sabia disso. rsrs Crianças sempre acham que estão sendo mais espertas que os adultos. hahahaha
Viramos mais que irmãs, amigas. O que me encanta nela é seu cuidado. Morei na casa dela por 1 ano e todos os dias que acordava para ir pra escola minha lancheira estava prontinha, fruto de seu amor por mim. Recebia uma ligação no meio do dia só pra saber se eu tinha chegado bem e almoçado direitinho. Nela vejo uma irmãe, sempre atenciosa e ali pra qualquer situação. Sua tranquilidade é admirável e se tem um casal que eu acho que combina esse casal é Elê e Caio.
O que falar da gargalhada dela? Quando as bochechas começam a ficar avermelhadas não tem volta, é crise de riso na certa. A melhor gargalhada da vida, juro, não tem igual. Julinha, filha da Elêzinha, é a coisas mais fofa do mundo e certamente tem meu gene em algum lugar, afinal, é a minha cara. Elas alegram meus dias!!
My big sister tem um dom pra festas e organiza uma festa como ninguém. Ela, Edi e mommy formam a melhor equipe pra eventos.
Foram anos dedicados as minhas festas e agora as festas de Julinha e Marina. Eittaa currículo gordo!! rs Isso sem falar nos cupcakes que ela faz, que são IRRESISTÍVEIS, comeu um, ja era... se prepare para entrar pro grupo VICIADAS NOS CUPACAKES DA ELÊ. =) Vocês terão a oportunidade de provar no meu chá e casamento.
Temos um nome aqui pra casa: A casa da 6 mulheres. =)
Fico pensando como a vida é cheia de surpresas né, ontem eu fui daminha do seu casamento e hoje a Julinha vai ser daminha do meu.
Tenho um imenso amor por você maninha, muito obrigada por todas as demonstrações de amor e por estar sempre por perto, torcendo comigo e me dando apoio e lanchinhos incríveis ao longo dos anos. rsrs I love you so much!!!!