sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Da Série Minhas Madrinhas: Edi, my big sister =)



Edi me inspira.
My big sister, me acompanhou em TUDO nessa vida... dormia colada nela quando pequena e toda vez que ela não ia a aula eu queria ficar em casa também. rs Eu imitava o cabelo dela e queria usar suas roupas que ficavam super largas em mim, mas eu adorava!!! Ela foi a pessoa que me inspirou, que me fez ver que estaria lá pra mim no matter what. Nela vi o verdadeiro significado de confiança. Com um simples olhar ela já sabe o que se passa... ela diz as palavras certas nas horas certas e é uma das pessoas que melhor sabe lidar comigo. Me entende e ponto, não julga, não fala palavras ruins, apenas silência e estende sua mão. 




Edi aprendi a ver o lado bom da vida contigo e sou tão grata por isso, por ter a melhor irmã que podia pedir a Deus, a irmã que é meu porto seguro. Se o dia está nublado, você fala: Que delícia esse ventinho, é bom pra comer pipoca e ver um filme. Se está chovendo você diz: As plantas devem estar felizes e se está sol, você diz: Que belo dia de sol, vamos curtir um pouco lá fora. Todos os dias tem sua beleza e todos os momentos são positivos, you see the good side of everything and I love that. Me deu de presente a afilhada mais linda do mundo, Marininha!! Sua linguagem de amor é o cuidado, adora presentear, a minha é agarrar, beijar rsrs e sei o quanto a gente se completa, como irmãs de alma e sangue. Amigas pra vida inteira.
A Edi está SUPER MEGA enpenhada com o casório e cada e-mail dela que chega me deixa mais feliz. Os scraps mais lindos são dela e ela é lotada de ideias maravilhosas. Sorte a minha!!! =)
Obrigada por ter sido tão presente na minha vida e por ter realizado meus pequenos sonhos de consumo rs, como chegar com aquele chocolate de surpresa ou até mesmo me ligar e dizer...nossa vi uma coisa que é a sua cara. Você preenche a minha vida com as mais lindas cores.
Te amo big sis! You are the best!

4 comentários:

  1. Eline, acompanho pela Edi um pouco da sua história, linda e cada dia mais de sucesso, mas bonito mesmo é ler o que escreveu acima, hoje poucos preservam esse laço familiar, eu também amo minhas irmãs, admiro, curto, morro por elas. Edi realmente está muito além desse nosso tempo, não existe problemas para ela, tudo é pequeno e quem sabe um dia consigo chegar perto da evolução dela...risos. Desejo que seu casamento seja não só no dia, mas todos os dias, abençoado pelo Pai. Um beijo grande. Renata.

    ResponderExcluir