Bruninha é como se fosse minha irmã mais nova. Sinto isso desde da primeira vez que conversamos na Igreja. Ela era bem tímida e eu estava num momento "não quero socializar" rsrs, estava louca pra voltar pro Brasil, e fomos aos poucos nos aproximando e firmando nossa amizade. O tempo que passei em Boston foi maravilhoso pra consolidar amizades e pra conhecer o homem da minha vida. Aliás, a Bruninha foi o nosso cupido. Ela estava comigo na primeira vez que vi o Lipe e foi na casa dela que demos o primeiro beijo. Lembro como se fosse hoje... rsrs ficamos a madrugada inteira conversando depois que o Lipe foi embora. Ela foi nossa madrinha no casamento civil e agora vai assumir seu posto no altar da Igreja no nosso casamento religioso.
É muita história... =)
Você e a Teca foram os maiores presentes desse tempo que passei em Boston e a nossa amizade vai muito além da distância física, ela se faz real em cada hora que passamos ao telefone, em cada reencontro, em cada mensagem e em cada vez que nos abraçamos novamente.
É impressionante, toda vez que vejo a Bruna é como se nos víssemos todos os dias. A intimidade é tão grande, que o tempo que passamos longe é insignificante. É claro, morremos de saudade e toda vez que penso em comer uma cheesecake lembro dela, mas driblamos a saudade e damos um fim nela toda vez que nos encontramos.
Adoro suas histórias e admiro muito sua sinceridade e prestatividade. Quantas vezes a bruninha já me buscou em Stoughton ( 1 hora da sua casa) só pra gente ir ao cinema? Muitas. Obrigada por se fazer tão presente na minha vida e por ter torcido e vibrado comigo a cada etapa do meu relacionamento com o Lipe. Você viu de perto tudo acontecer e é um prazer tê-la como nossa madrinha.
You rock!! =)
Bjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário