sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Da série Minha Madrinhas: Érica, ou melhor, Ririca. =)

O apelido Ririca por si só já é engraçado rs, imagina a pessoa. Pois é, Érica é minha amiga mais comédia, aquela que poe um sorriso no rosto de qualquer amiga e faz o dia ser mais leve.
Lembro da primeira vez que nos falamos no Abel, ela muito simpática, veio puxar conversa e me falar sobre a aula de canto rs... foi através dela que conheci Tia Fátima, nossa professora de canto que foi muito importante na minha decisão de seguir carreira. Nos tornamos amigas, muito amigas, inseparáveis. Ficávamos horas no telefone, dormíamos uma na casa da outra e passávamos fins de semana juntas, sempre juntas. Chegamos a morar a 80 passos uma da outra, sim, nós contamos os passos rs e escolhíamos o cardápio do dia quando voltávamos da escola... vamos comer na sua casa ou na minha? Dependia do que soava mais saboroso, foi com ela que peguei a mania de ligar pra casa pra perguntar o que tem pro almoço rsrs. Ela escrevia as coisas mais engraçadas e passava pra todos lerem na sala de aula, tínhamos crises de riso e fomos diversas vezes expulsas de sala, Fatão que o diga rs. Fui trocada de sala no Abel porque diziam que eu é que comandava a bagunça, mas Ririca era a mestra. hahahahaha


Tantas histórias maravilhosas. Quando penso em você amiga sinto cheiro da nossa adolescência, das conversas sobre tudo, dos primeiros amores e das primeiras decepções. Lembro das tardes ao seu lado, a gente podia ficar sem falar nada, só precisa uma da companhia da outra, da presença... isso bastava.
Acordar de manhã com seu telefonema perguntando se podia ir morgar lá em casa porque não queria ir pra faculdade ou simplesmente ouvir um sim quando eu pedia pra vc ir na torta e companhia dividir uma torta comigo era especial. Você é especial.  Suas paródias das músicas são as melhores e está pra nascer uma pessoa mais criativa que você.
Minha linda, obrigada por ser essa irmã de alma, por estar sempre lá pra mim quando preciso. Nossa amizade é daquelas que dá gosto de falar, de contar... É maravilhoso ouvir você falando de mim e do Lipe como o casal mais fofo, feitos um para o outro... that's so sweet of you... vc viu quando tudo começou.
Te amo, muito mesmo.
Beijokas

2 comentários:

  1. Riricaaaaa!!!! Vc é tudo de bom!!!!!

    =))))

    Nâo vejo a hr de conhecer os lugares q vc mais gosta de Boston!!!! 26 de janeiro estou ai!!!

    Love you!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Estou sem palavras para essa homenagem tao linda! Voce realmente nao existe, ou melhor, seria impossivel existir alguem como você, sempre tao atenciosa e amorosa! Acho que nao consigo responder a a altura, amei! Muito... A nossa amizade é para sempre e muito especial! Obrigada por existir na minha vida! Te amo!!!!!!!! Beijos da sua madrinhaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir