segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Time to celebrate: 4 anos e 5 meses =)

Ontem foi um dia especial.
Sempre comemoro o dia 11 via skype com um jantar ou apenas com um brinde através da tela do computador. Ontem foi diferente, eu abri os olhos pela manhã e ele estava ali do meu lado, dormindo igual a um anjo. Senti o coração quente. Todos esses meses eu sonhava com esse momento, onde a respiração dele se faria presente ao meu lado... e esse dia chegou, que delícia. Saimos pra comemorar!! Fomos almoçar num restaurante delicioso aqui perto e curtir o dia... tava um sol gostoso lá fora. 



Depois resolvemos passar na frente de uma igreja linda e decidimos ir passear no reservoir em Saugus, lá é lindo!! Consegui ver as folhas do outono caídas no chão, um sonho!





















We had so much fun... =)

Pra fechar com chave de ouro assistimos o por-do-sol a caminho de casa =) Deus é maravilhoso!! Que venham muitos dias assim... um  curtindo o outro. =)


beijos,
Eline.


6 comentários:

  1. VOCES SAO LINDOS, MARAVILHOSOS, EU E DAD FICAMOS EMOCIONADOS VENDO E LENDO,,, QUE O SENHOR que ouviu as minhas preces desde que o Lipe estava no meu ventre e eu pedia para que lhe fosse preparada a mulher da vida dele os continue abencoando!
    WE LOVE YOU GUYS VERY MUCH!!!

    ResponderExcluir
  2. QUERIDOS FILHOS, NOSSA ORACAO EH QUE O SENHOR JESUS CONTINUE ABENCOANDO ESSA UNIAO DE VOCES CADA VEZ MAIS!!!!
    *MOM & DAD*

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmo e que o papai do ceu continue abencoando suas vidas sempre, aproveitem mesmo cada minutinho juntos, a melhor coisa do mundo e amar...e amar...beijos da ex madrinha Paulinha..

    ResponderExcluir
  4. Casal lindíssimo!!! Que a vida continue presenteando vocês com momentos singelos e ao mesmo tempo inesquecíveis, pois vocês merecem a felicidade plena!!! É uma delícia acompanhar essa história de amor!!! Aproveitem cada segundo e amem!!! Amem muito!!! Mil beijos da amiga Marizinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindooooooooooos!VocÊs não existeeem!

    ResponderExcluir