terça-feira, 6 de dezembro de 2011

How great is our God!



Gente, estou super sumida, mas é por uma boa causa: Resolvi minha vida no Rio e vim pra Boston passar as férias com meu maridinho lindo.
Esse semestre foi uma loucura, intenso, cheio de trabalhos, sonhos, pesadelos, enfim... Deus cuidou de cada detalhe e hoje posso dizer: ESTOU DE FÉRIAS!!!
Eu acho que todo mundo que vira noiva deveria ter uns meses só pra pensar no casamento e nada mais hahahaha... ai ai seria uma delícia, mas temos que ser super mulheres e nos dividir em MIL... rs... isso faz parte do universo feminino.
Estou amando ter tempo pra mim sabia?! A gente acaba esquecendo um pouquinho de se cuidar... eu tava sem tempo pra mim, pra me curtir. É claro que está sendo maravilhoso estar com o Lipe aqui, mas to adorado minha companhia também rsrs... fico horas lendo livros, vendo filmes, ouvindo música, pensando em projetos futuros, vendo coisas do casamento... posso dizer que estou curtindo cada momento.
Tá chegando né?! Já estamos em Dezembro e num piscar de olhos vamos estar lá no dia 2 de Junho. Frio na barriga.
Antes de vir pra Boston resolvi finalmente o convite e fiquei muito emocionada com a ajuda da minha amiga Káká numa parte muito importante do convite. Nossa ficou LINDO... acho que vocês vão amar!!! =))
Tenho muitas coisas pra resolver por aqui. Tenho que comprar coisinhas fofas pro chá, pro casamento e tentar me apaixonar por algo pra por no cabelo, essa parte é a mais difícil.
Agora vou ter tempo pra postar...
Beijos e mais beijos



Um comentário: