domingo, 18 de dezembro de 2011

In love with my Tiara =)

Essa semana foi muito proveitosa! =) Finalmente consegui escolher o que vou usar no cabelo... UHULLL... tava difícil viu?! hahahaha e o mais legal disso tudo foi que: Ganhei de presente da minha amiga, e madrinha linda, Bruninha. Que surpresa maravilhosa!! =)
Fomos em várias lojas e eu vi muitas coisas bonitas, mas eu queria me apaixonar... sabe amor a primeira vista? rs Então, eu estava a procura disso. hahahaha Olhei e amei, fui conferir o preço é claro, era pra ser... estava ON SALE. A gente sabe que tudo pra noiva é o triplo né, então achei um good deal. Fiquei de pensar, ir em outras lojas, mas ela não me saia da cabeça. Bruninha dormiu lá em casa esse dia e assim que acordei eu disse: Amigaaa, preciso ir lá agora se não vai acabar. Chegamos lá e quando eu vi ela já estava com a sacolinha na mão pra me dar de presente. Fiquei muiiittooo feliz, she is so sweet!! =)) Thank you so much!!


Nessas nossas idas e vindas tive que experimentar alguns vestidos de noiva né?! hahahaha Sabe qual eu escolhi? O da Bela do Twilight  rsrs sou fã dos livros e ameiiii o modelo criado pela Carolina Herrera. Detalhe: o size era 10, sendo que o meu é 2 rsrs... vesti mesmo assim.

Meu próximo modelito vai ser o da princesa, Kate hahaha. Sim, eu to amando ser noiva.
Bjokas 
Eline


Um comentário: