quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A surpresa!!

Nossa, estava ansiosa pra escrever esse post. Foram meses trabalhando nessa idéia e cuidando de cada detalhe para que ficasse do jeitinho que eu imaginei. Eu sempre acompanho o Blog da Mari Magno, uma amiga minha que também vai casar e adoro os posts dela, é pura criatividade. Ela fez uma surpresa pras madrinhas dela e daí tirei a ideia de também fazer pras minhas, por que não? rs
Contei a ajuda da Mari (minha maid of honor), da Momy e da Edi. Meninas, muito obrigada!!! O que seria de mim sem vocês? Eu e a Mari procuramos tudo aqui no Rio, mas não achamos as malinhas. Estávamos começando a ficar sem esperança, tudo que a gente via não era legal ou era muito caro. O que fazer? Onde procurar? Eu estava com a temporada de Hedwig em SP, então combinei com a Mari dela ir me ver e aproveitei pra dar um pulo na 25 de Março. Detalhe: Caiu o mundo, chuveu muito muito muito, foi aquele tipo de chuva que para a cidade. Nós já estávamos lá na 25 de Março hahahaah... Eu, Mari, Momy, Papy, Fátima e Caio. Todos nos mesmo barco, quase afundados rs. Não conseguíamos encontrar as malinhas em lugar nenhum. Andamos tudo, compramos capa de chuva, encharcamos nossos pés, quase nos perdemos na multidão... até que decimos entrar na última loja. Combinamos de ir embora se não encontrássemos lá, mas finalmente conseguimos achar as sonhadas malinhas =) Fiquei tão feliz. Eu e a Mari pulávamos de alegria rsrs. O Caio coitado, já estava cansado de andar na chuva a procura da bendita malinha, mas ele celebrou também!! Obrigada Caito por nos acompanhar no programa de índio, padrinhos são pra essas coisas hehehe!! =)
Assim que chegamos no Rio começamos a segunda etapa: Pintar as malinhas. Elas são de mdf e queríamos que elas ficassem branquinhas, lindas. Fomos os 3 (Eu, Mari e Caio) comprar tinta spray e passamos a tarde toda pintando as malinhas. A Mari cedeu seu apartamento para isso e o resultado foi: Um cheiro insuportável de tinta no ar (os três estavam de máscara) e 11 malinhas espalhadas ao longo do apartamento. Só a gente mesmo...
Pintamos várias vezes, mas o spray não pegava... o mdf absorve o spray... aprendemos a lição. Compramos tintas e repintamos uma por uma. Compramos os tecidos, as fitas e o azulejo pra por os nomes. Dedicamos horas, dias...  foi tão gostoso ver tudo ficando pronto, sem contar que os intervalos eram preenchidos por lanches e risadas.
Por fim, pedi pra minha amiga talentosa, Gabriela Gomes, fazer a arte do caderninho. Sou suspeita pra falar, mas ficou lindo! Foi feito com muiiittoo amor.
Neca, muito obrigada por tudo. Você fez tudo acontecer junto comigo... dedicou horas do seu precioso tempo (ela está prestes a entrar pra residência, ou seja, estudando cerca de 8 horas por dia) pra me ajudar. I love you!





















Minhas madrinhas estão espalhadas pelo mundo rs, 7 estão no Rio, 2 em Boston, 1 em Fortaleza e a outra em Brasília. Não dava pra juntar todo mundo, mas fiz um encontro com as que estão no Rio. Foi emocionante. A cara de surpresa de cada uma ia enchendo meu coração de alegria. Umas ficaram emocionadas, outras sem palavras... recebi tantos abraços gostosos naquela noite. Valeu a pena! 































Caiu uma chuva aburda nesse dia e Niterói parou. A Érica não pode ir nem a tia Carla. Sentimos falta das duas.
No dia que vim pra Boston Ririca passou lá em casa pra pegar a malinha dela. =)



A primeira coisa que fiz quando cheguei em Boston foi entregar a malinha da Bruninha!! =)


Agora só falta entregar 4 malinhas!

Esse é só o início das surpresas meninas... haja coração. =) Amo vocês!

OBS: Pra visualizar melhor as fotos é só clicar em cima delas que aparece todas em tamanho maior. =)

Beijokas,
Eline.





8 comentários:

  1. ai que lindezas!
    queria que a gente fosse nossas madrinhas! hahaha!
    somos noivas muito fofas e criativas, né?

    ficaram lindas, flor!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem, amiga. Só podia mesmo esperar algo muito especial vindo de você! Obrigada pelo tempo dedicado à surpresa! TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. Nineee, fiz um blog maluco aqui só pra conseguir comentar!!! hahahah
    Não tenho palavras pra descrever o quão especial e única você é. Esse tempo dedicado para fazer essa surpresa com tanto carinho foi lindo, e o resultado foi ver várias madrinhas orgulhosas e felizes!!!
    Te amo muiiiiito!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uhulllllllllllllll!!!!

    Enfim...sairam lindas!!!! É unico pra mim participar desses momentos com vc!!!

    Tudo valeu a pena!!!!

    Lindas as fotos!!!! Em breve estou ai!

    Saudadesssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Lineee!!!
    Ficou muuito lindo!!!!
    Parabééénnssss, minha flor!!!
    Muito ansiosa pelo dia "D". Quando você voltar,
    vamos fazer "intensivão" no vestido...=D
    Saudadeeess

    ResponderExcluir
  6. Amiga, que surpresa mais liinda!!! Amei os caderninhos!! Que fofura, quero ver um de perto depois!!
    Nossa, 2012 tá chegando!! Seu dia vai ser uma dos mais emocionantes da minha vida!
    Love you!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Meninas, muito obrigada... vocês são especiais!! Vai ser mesmo um dia incrível, mal posso esperar rsrs
    Bju grande em cada uma...

    ResponderExcluir
  8. Oi! Amei sua idéia! gostaria de saber de onde tirasse o You've got mail com "O que é ser madrinha" e etc, é tipo um manual certo? Se puderes me enviar por e-mai...adorei! taiane_machado@hotmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir